Sindmed-AC realiza campanha para arrecadar donativos para as vítimas da inundação

A Diretoria do Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed-AC) lançou a campanha “Sindmed Solidário” para a arrecadação de donativos para as famílias atingidas pelas cheias dos igarapés e do rio Acre. A meta é mobilizar a classe e oferecer apoio a todas as vítimas das enxurradas.

Segundo o vice-presidente, Rodrigo Prado, é a segunda ação social da entidade que busca minimizar as dificuldades. Todos os produtos arrecadados serão encaminhados para as pessoas que estão nos abrigos.

Os interessados em colaborar com a mobilização podem deixar as doações na sede do Sindicato, que fica na Rua Milton Matos, 225 – Bosque. Ainda é possível realizar doações em dinheiro pelo PIX: 34.709.048/0001-95.

As famílias necessitam de alimentos, roupas, colchões, produtos de higiene e limpeza.