Sindmed-AC realiza a 2ª Feijoada dos Médicos do Alto Acre

O Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed-AC) realizou no sábado, 05, a 2ª Feijoada dos Médicos do Alto Acre, reunindo associados em um evento que comemorou os 34 anos de fundação da entidade. O calendário de eventos segue até novembro.

Para o presidente Guilherme Pulici, a atividade, organizada no buffet ArtEventos, em Epitaciolândia, teve o objetivo de oferecer uma atividade de entretenimento para os filiados, reunindo seus familiares e amigos em uma tarde de confraternização, com muito samba.

“Agradeço a participação dos colegas. Temos uma extensa agenda, principalmente em agosto, mês de aniversário do nosso Sindicato. Reunir a classe é sempre um prazer”, afirmou o sindicalista.

Ainda em agosto, no sábado, 12, o Sindmed-AC promove o Programa Sindmed Solidário, uma atividade que consiste em atendimento médico para a população em risco social. No dia 20, a entidade ainda organiza o 2° Torneio de Beach Tennis.