Sindmed-AC disponibiliza vídeo da apresentação do protocolo de tratamento da Covid-19

O Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed-AC) disponibiliza o vídeo da teleconferência realizada no domingo (10) para difusão do “Tratamento da Covid-19 nos serviços de linha de frente e fluxo no estado do Acre – proposta de um protoclo estadual”.
O evento foi intermediado pelo Sindmed-AC, Universidade Federal do Acre (Ufac), Conselho Regional de Medicina (CRM) e Secretaria de Estado de Saúde (sesacre), sendo ministrado por Thor Dantas, Joicely Melo e Rodrigo Silveira.
O presidente do Sindicato, Murilo Batista, agradeceu aos colegas que apresentaram o protocolo para 66 profissionais no domingo e afirmou que a entidade busca colaborar para a disseminação do conhecimento para contribuir com o combate ao coronavírus (Covid-19).