Sindmed-AC debate melhores condições de trabalho no Hospital Regional do Alto Acre

O vice-presidente do Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed-AC), Rodrigo Prado, se reuniu com médicos e com a direção do Hospital Regional do Alto Acre, na quarta-feira, 05, para buscar melhores condições de trabalho. Entre os temas debatidos esteve a necessidade de ampliação do serviço de segurança privada e o alinhamento de rotinas.

O representante sindical solicitou à gestão da unidade os memorandos encaminhados para a Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre) que requisitam mais segurança.

No debate, Rodrigo Prado ainda buscou sanear problemas de comunicação, além de receber demandas internas.

“A reunião tratou de temas importantes e que beneficiam os pacientes. Ao melhorar o ambiente de trabalho, temos mais qualidade no atendimento”, finalizou o sindicalista.