Sindmed-AC apresenta falhas no setor de pediatria do Huerb e Hospital da Criança e cobra resolução

O presidente do Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed-AC), Guilherme Pulici, visitou a secretária-adjunta da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), Adriana Lobão, no início da tarde desta quarta-feira, 04. O objetivo foi cobrar melhorias no setor de pediatria do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) e do Hospital da Criança.

O sindicalista apresentou as dificuldades e propôs ideias para resolução das falhas.