Nota contra Fake News

A Diretoria do Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed-AC) esclarece que a entidade não subsidia com seus próprios recursos o convênio com a Unimed Rio Branco.O desconto oferecido aos filiados faz parte do plano corporativo e o seu percentual é estabelecido pelo próprio plano de saúde, levando em conta a quantidade de vidas, não gerando despesas extras e não acarretando prejuízos para o sindicato.

Mais uma vez repudiamos a tentativa de gerar desunião e a propagação de informações falsas. Todas as provas estão sendo colhidas, a fim de que os responsáveis pela disseminação deliberada de fake news ou que cometam atos antissindicais similares respondam pelos seus atos em todas as esferas cabíveis.

Conclamamos aos filiados que realizem gravação de áudio daqueles que, porventura, chegarem difundindo tais inverdades para que possamos aumentar o nosso acervo de provas e proteger a imagem da entidade e dos médicos.

Pedimos mais uma vez união para que repudiáveis condutas não sejam divulgadas fora de grupos médicos.

A Diretoria do Sindmed-AC