2ª Feijoada dos Médicos reúne a classe e autoridades

A fim de proporcionar bons momentos e reunir colegas e familiares, o Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed-AC) realizou no domingo, 23, a 2ª Feijoada dos Médicos, no Afa Jardim. O evento contou com quase 430 convidados, que puderam aproveitar a tarde para rever amigos e desfrutar de uma das melhores festas do ano.

A animação ficou por conta da apresentação do grupo Samba Brothers, de Vini Rodrigues, além da proporcionada por um DJ. Para as crianças, a entidade organizadora do evento ainda disponibilizou uma série de brinquedos, como pula-pula, futebol de sabão e cuidadores para garantir a sua segurança.

Na feijoada, o presidente do Sindmed-AC, Guilherme Pulici, reuniu toda a diretoria para agradecer o apoio do grupo e dos associados que vêm auxiliando todos os movimentos que buscam melhorias para a categoria.

“Agradeço a ajuda de toda nossa diretoria e quero afirmar que todo o trabalho feito é fruto da união de todos, da mobilização coletiva. Temos novos projetos e ações a serem realizadas e peço o apoio para buscar as melhorias que o médico merece por ter desempenhado relevante serviço para a sociedade durante esta pandemia”, falou o dirigente.

O evento teve a participação do prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, vereadores e deputados. A 2ª Feijoada dos Médicos faz parte da programação do Mês dos Médicos que será encerrado no dia 19 de novembro com a Feijoada dos Médicos do Juruá, em Cruzeiro do Sul.

Clique aqui e veja todas as fotos.