1° Torneio Sindmed-AC de Beach Tennis é sucesso entre os associados

O 1° Torneio Sindmed-AC de Beach Tennis, realizado entre os dias 21 e 22, reuniu praticantes e iniciantes em uma competição que buscou promover os resultados positivos da prática de esportes. O evento, realizado nas quadras da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), fez parte da agenda de atividades dos Mês dos Médicos, organizado pelo Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed-AC).

O primeiro dia de competições foi aberto com uma aula especial para todos os iniciantes, demonstrando as regras e o formato do jogo que vem atraindo participantes nos últimos anos.

Para buscar a inclusão de todos, houve a separação entre os competidores mais experientes e novatos, permitindo a disputa entre médicos (masculino e feminino) e praticantes habituais (masculino e feminino).

Para o presidente do Sindmed-AC, Guilherme Pulici, o Beach Tennis deve fazer parte da agenda de atividades esportivas promovidas em agendas sociais da entidade.

“É um esporte que contribui para o condicionamento físico dos participantes, além de promover a reunião de pessoas de forma a trazer o bem-estar para todos, ajudando a eliminar o estresse do dia a dia. É uma atividade que deve ser mantida nos futuros eventos”, detalhou o sindicalista.

Os campeões receberam troféus desenhados para celebrar o Mês dos Médicos. As equipes que acabaram em primeiro lugar foram:

Masculino – médico

Antônio Carlos e Neto (campeões)
Wellington e Leonardo (vice-campeões)

Feminino – médicas
Marjorie e Marion (campeãs)
Gabriela e Elaine (vice-campeãs)

Feminino da AABB
Ana Clara e Renata (campeãs)
Renata e Gabriela (vice-campeãs)

Masculino da AABB
Gabriel e Emmi (campeões)
Daniel e Crispe (vice-campeões)

Veja todas as fotos do 1° dia e do 2° dia.