Sindmed-AC organiza Feijoada dos Médicos do Juruá, no dia 19 de novembro

O Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed-AC) fecha o Mês dos Médicos com a Feijoada dos Médicos do Juruá, no dia 19 de novembro, no Espaço Assen Cameli, em Cruzeiro do Sul. O evento busca retomar as atividades festivas depois de mais de dois anos de pandemia.

A festa oferecerá aos convidados um serviço open bar, com direito a suco, refrigerante e cerveja. A animação do evento ficará por conta do cantor Theo Lins e banda.

O associado ao Sindmed-AC pagará R$ 120 pela mesa de quatro lugares, e o não associado pagará R$ 160 pela mesa. Para a compra de ingressos, o interessado pode enviar mensagem para o WhatsApp do Sindicato (68 9 8425-5380).

Neste ano, a comemoração, que tradicionalmente é realizada em outubro, se estendeu até novembro devido às eleições gerais, em primeiro e segundo turnos, com isso, para não existirem conflitos de datas com os dias de votação, prejudicando as celebrações devido à lei seca, houve a necessidade de estender as atividades.

Com isso, o Mês dos Médicos foi iniciado no dia 8 com a realização da Feijoada dos Médicos do Alto Acre, somando-se ainda às atividades sociais, por meio do Programa Médico Voluntário, torneio de beach tennis, uma feijoada em Rio Branco e o encerramento de toda a celebração ficará por conta do grande evento a ser realizado em Cruzeiro do Sul.

“Toda a programação contou com diversas atividades para favorecer toda a categoria. Em 2023 teremos uma quantidade ainda maior de eventos, com a proposta de retomar o tradicional Baile dos Médicos”, finalizou o vice-presidente do Sindmed-AC, Rodrigo Prado.