Sindmed-AC visita Upa da Sobral

A diretoria do Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed-AC) visitou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Sobral verificando um aumento na quantidade de atendimentos. Mesmo com a alta da demanda, os profissionais informaram não existir transtornos.
Na unidade, a escala atendia às necessidades previstas e não houve queixas relacionadas a falta de equipamentos ou medicamentos.
O presidente em exercício do Sindmed-AC, Guilherme Pulici, explicou que as visitas buscam verificar as condições de trabalho, atividade que faz parte da agenda de valorização da classe, do Dia do Médico.
“Nosso objetivo é buscar condições para o exercício da medicina para os filiados, e orientar os profissionais quanto aos direitos trabalhistas”, finalizou o sindicalista.