Sindmed-AC recebe proposta de adesão à campanha pela construção do hospital universitário

O Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed-AC) recebeu a visita do médico Osvaldo Leal, professor da Universidade Federal do Acre (Ufac) que apresentou a campanha pela construção do hospital universitário. O objetivo é contar com a adesão da sociedade e dos políticos para fortalecer a causa e garantir um melhor atendimento à população.

O empreendimento deve gerar empregos desde as obras, e oferecer mais oportunidades de trabalho para médicos no estado, por meio de uma nova estrutura de saúde.

Na reunião, estiveram presentes os representantes dos sindicatos da farmácia e odontologia, ambos declaram apoio ao projeto. A meta é que outras entidades apoiem publicamente a campanha para haver um maior fortalecimento da causa.

O presidente do Sindimed-AC, Guilherme Pullici, destacou a importância de divulgar amplamente a campanha: “É necessário conscientizar todas as autoridades sobre a necessidade de um hospital universitário”, declarou.