Sindmed-AC realizará Semana do Médico do dia 16 ao dia 24

O Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed-AC) abre a Semana dos Médicos de 2021 com uma programação que busca incentivar o esporte e a ação social, além de realizar o encerramento das festividades com uma deliciosa feijoada para repor as energias.

A comemoração começa no dia 16 com um atendimento voluntário na comunidade do Custódio Freire, na Escola Aracy Cerqueira. Às 7h do dia 17, ocorrerá a Corrida Unimed Rio Branco em comemoração aos 30 anos da instituição, evento que tem o apoio do Sindicato que disponibilizará 50 vagas exclusivas para filiados interessados em participar.

Para efetivar as inscrições, os competidores precisarão escolher uma das modalidades (de 2,5 km e 5 km) e enviar mensagem até o dia 12 para o Whatsapp do Sindmed-AC (68 9 8425-5380). A taxa de credenciamento será 1kg de alimento não-perecível, produto que será doado para uma entidade filantrópica.

No dia 23, os filiados poderão participar do 1° Torneio de Tênis Sindmed-AC 2021 que será realizado no Sesi, a partir das 7h. A taxa de inscrição é de R$ 40 para associados e R$ 80 para não associados. Clique aqui e faça sua reserva como participante da competição.

Para encerrar as festividades, a entidade sindical planeja uma feijoada, com direito a apresentação do cantor Léo Amorim e do Grupo Raízes, no dia 24, na Quinta dos Lagos, no bairro Custódio Freire. O evento contará com uma homenagem aos filiados mais antigos. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 40 para filiados e R$ 80 para não filiados.

As atividades buscam a interação de forma limitada, levando em conta os cuidados necessários para combater a propagação do coronavírus.

Para tirar dúvidas ou pedir informações ligue ou envie uma mensagem para o telefone (68) 9 8425-5380.