Sindmed-AC realiza visita institucional ao novo secretário de Saúde

O presidente do Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed-AC), Guilherme Pulici, realizou a primeira visita institucional ao novo secretário de Estado de Saúde (Sesacre), o médico Pedro Pascoal. No encontro, realizado na manhã desta quinta-feira, 05, o sindicalista apresentou diversas demandas da classe, entre elas a dos colegas que possuem contratos com o Igesac.

Em um diálogo franco, houve o pedido para que possa existir o avanço nas negociações da reforma do Plano de Cargo, Carreira e Remuneração (PCCR), além de apoio na defesa dos direitos dos servidores.

Pedro Pascoal agradeceu a visita e pediu o apoio do Sindicato para a gestão, propondo ainda uma parceria para a resolução dos problemas nas unidades.