Sindmed-AC cria projeto de incentivo ao esporte

Com direito a grupo exclusivo no WhatsApp, o Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed-AC) lançou o projeto de incentivo ao esporte em janeiro deste ano. A primeira modalidade a ser realizada é o tradicional futebol, buscando reunir os associados em busca da melhoria da qualidade de vida.

Segundo o diretor responsável pela missão, Ítalo Maia, houve grande adesão dos colegas que passaram a se reunir toda quarta-feira, às 21h, em um campo de grama sintética para bater uma bolinha.

“O programa esportivo traz a melhora da saúde e proporciona reencontro entre amigos, além de trazer um momento especial, de descontração. É incentivo para termos uma vida melhor”, detalhou o sindicalista.

Atualmente, o time contempla apenas os homens, mas a proposta é criar um time feminino. Ítalo Maia explicou ainda que o projeto proporcionará outras modalidades, como o beach tennis.

“A proposta é criar a cultura do esporte, podendo existir novas modalidades, o que depende da manifestação dos associados, o público-alvo de toda a programação”, disse.

Para fazer parte do time ou para propor a prática de outros esportes com o suporte do Sindmed-AC, o interessado pode entrar em contato com a entidade pelo WhatsApp 68 9 8425-5380.