Sindmed-AC realiza reunião com o vereador e médico Raimundo Castro

Sindmed-AC realiza reunião com o vereador e médico Raimundo Castro

O presidente em exercício do Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed-AC), Guilherme Pulici, recebeu o vereador eleito e médico Raimundo Castro, no final da tarde de quarta-feira (09). O encontro institucional teve como pauta temas de interesse da classe que atuam na rede básica de saúde.

Na oportunidade, o representante classista apresentou propostas de mudança e ofereceu uma minuta de um anteprojeto de lei para a reformulação do Plano de Cargo, Carreira e Remuneração (PCCR). O documento será enviado ainda nesta semana ao parlamentar que tomará posse em fevereiro de 2021.

“A proposta é fixar o médico e garantir que ele possa sentir prazer em trabalhar para o município, buscando realizar um bom atendimento”, afirmou Guilherme Pulici.

O vereador disse que o diálogo institucional é muito importante, contribuindo para um constante debate de temas sensíveis a classe, beneficiando de forma direta a população.

Além do representante do Sindicato, participaram ainda do encontro a presidente do Conselho Regional de Medicina (CRM), Leuda Dávalos, e a médica-preceptora e especialista em Medicina de Família e comunidade, Kátia Campos.

Freud Antunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *