Sindmed-AC realiza nova feijoada e competição de Beach Tennis

O Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed-AC) intensifica a programação de atividades comemorativas em alusão aos 34 anos de fundação da entidade, celebrado no dia 3 de agosto. Para isso, a agenda conta com a 2ª Feijoada dos Médicos do Alto Acre, no dia 5 de agosto, e com o 2º Torneio de Beach Tennis, previsto para o dia 20 do mesmo mês, além de ações sociais.

A feijoada será realizada no Buffet Art Eventos, em Epitaciolândia, buscando reunir todos os médicos do Alto Acre. A proposta é que o evento ocorra todos os anos, fixando a data no calendário local.

A competição de Beach Tennis, que tem ganhado cada vez mais praticantes, será realizada no espaço Life Arena. As inscrições para a disputa já estão abertas e seguem até o dia 10 de agosto.

Para maiores informações, o interessado deve entrar em contato com o Sindicato pelo WhatsApp 68 9 8425-5380. O associado não paga nada para participar da disputa, mas o não filiado precisa pagar R$ 100 por dupla.

“A agenda de eventos busca oferecer ao associado atividades que proporcionam qualidade de vida, além de reunir colegas, familiares e amigos”, explicou o presidente em exercício do Sindmed-AC, Rodrigo Prado.