Sindicalistas recebem queixas do Alto Acre

Os Diretores do Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed-AC) visitaram o Hospital Regional do Alto Acre Raimundo Chaar, na sexta-feira, 14. Na unidade, os sindicalistas debateram com a direção vários gargalos da unidade como a necessidade de uma maior quantidade de seguranças, haja vista a notória dimensão de espaço que ela ocupa, os problemas que decorrem da falta de prontuários eletrônicos, a necessidade de designação de diretor técnico para a semi-intensiva inaugurada há alguns meses, que também não dispõe de médicos plantonistas exclusivos do setor, a implementação em curso de um setor ainda indefinido dentro do hospital para o acolhimento da demanda gerada pelo aumento da prevalência das síndromes gripais em crianças e as dificuldades existentes para com a regulação do SAMU.

No local, o tesoureiro Rogério Henriques Netto e o vice-presidente Rodrigo Prado convidaram os plantonistas para a Feijoada do Alto Acre que será realizada no dia 5 de agosto.