Sindmed-Ac realiza campanha de doação de brinquedos

O Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed-AC) faz adesão à “Campanha Faça Uma Criança Sorrir”, organizada pela Escola Rural Aracy Cerqueira, que busca arrecadar brinquedos para crianças carentes. Toda a doação será entregue no dia 20 na própria escola.

Com a participação, a entidade médica passa a ser um ponto de coleta de brinquedos novos e usados, com bom estado de conservação. As pessoas também podem optar por realizar doações em dinheiro.

Aos interessados em encaminhar os produtos, o Sindicato fica na Rua Milton Matos, 225, Bairro Bosque. A doação de recursos pode ser efetivada por meio do PIX: 34.709.048/0001-95 ou pela conta do Sicoob Unirbo (Conta Corrente: 107.427-0, Agência: 5038-5, Sindicato dos Médicos do Estado do Acre).

Todos os anos os Sindmed-AC busca realizar ações sociais para auxiliar à população que mais necessita de apoio. Entre as últimas atividades desenvolvidas estão a coleta de alimentos para pessoas afetadas pela inundação de 2021 e pela pandemia do coronavírus, além de atendimento médico por meio de médicos voluntários.