Sindmed-AC participa do II Encontro de Comunicação da Federação Médica Brasileira

O presidente do Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed-AC), Guilherme Pulici, e o assessor de comunicação da entidade, Freud Antunes, participaram do II Encontro de Comunicação da Federação Médica Brasileira (FMB) – “Como se comunicar melhor com os médicos?”, e a preparação para o ENEM 2023, realizado entre os dias 9 e 11. O evento apresentou inovações e uma série de exemplos de ações adotadas pelas entidades de outros estados.

Segundo Guilherme Pulici, o ponto positivo foi a uniformização das ações de comunicação, buscando maior interação entre os assessores dos sindicatos associados à FMB.

“É uma retomada de um evento necessário, buscando compartilhar conhecimento e resultados. São nos encontros nacionais que podemos realizar a troca de experiências e soluções para problemas comuns, vividos por todas as entidades que realizam a defesa do médico”, detalhou.

O assessor de comunicação explicou que algumas inovações serão adotadas no Sindmed-AC com o objetivo de oferecer uma maior qualidade no trabalho de informar bem o associado e a sociedade.