Sindmed-AC marca presença na Corrida Unimed 30 Anos

O Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed-AC) marcou presença na Corrida Unimed 30 Anos, realizada na manhã de domingo, 17, na pista de caminhada do Ipê. A disputa contou com a participação de médicos e não médicos distribuídos em diversas categorias.

A atividade desportiva realizada pela Unimed Rio Branco contou com a adesão do Sindicato que integrou a disputa no calendário da Semana do Médico.

Para o presidente do Sindmed-AC, Guilherme Pulici, a atividade contribuiu para maior interação entre colegas, além de proporcionar uma programação ligada à saúde física e mental de todos os participantes.

“Essa relação institucional entre entidades e a mobilização de pessoas contribuem para o fortalecimento da classe”, finalizou o sindicalista.