Sindmed-AC encerra Semana do Médico com feijoada

O Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed-AC) encerrou a Semana do Médico no domingo, 24, com uma feijoada que reuniu profissionais e familiares, na Quinta dos Lagos. O evento buscou respeitar todas as regras sanitárias mesmo contando com pessoas que já tomaram a dose de reforço contra o coronavírus.

O evento contou com som ao vivo, animando os convidados até às 17h com muito samba e pagode.

“Foi um momento de lazer para os médicos que trabalham muito, chegando a realizar plantões de mais de 36 horas seguidas, uma atividade festiva que traz uma opção de evento diferenciado para toda a família”, afirmou o presidente do Sindmed-AC, Guilherme Pulici.

Neste ano, o Sindicato promoveu uma ação social, participou da Corrida da Unimed, organizou o 1° Torneio de Tênis, além da feijoada.

A proposta para 2022 é a realização de mais eventos que possam contribuir com a união de toda a classe, entre eles a retomada do Baile dos Médicos.

Todas as ações foram patrocinadas pela RosasFarma, Sicoob Unirbo, Uninorte, Laboratório Carlos Chagas e Uniodonto.

Veja aqui todas as fotos.