Sindmed-AC debate a defesa de direitos trabalhistas

A Diretoria do Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed-AC) se reuniu com o deputado estadual Adailton Oliveira e com o ex-deputado Jenilson, no final da tarde de terça-feira, 08, na sede da entidade. O tema principal do encontro foi a defesa dos direitos trabalhistas.

Para colaborar com o trabalho parlamentar, o setor jurídico apresentou minutas de propostas para Adailton com o objetivo de colaborar com o mandato dele. Os presentes ainda propuseram o fortalecimento da união entre os sindicatos em 2023.

“Foi uma reunião preparatória para tantas outras que teremos ao longo do ano. Agradeço o apoio de Jenilson e de Adailton para que as entidades sigam unidas, lutando por melhorias”, detalhou o tesoureiro do Sindmed-AC, Rogerio Netto.

Contribuíram com a reunião, apresentando diversos temas com embasamento jurídico e sindicais, o presidente do entidade, Guilherme Pulici, e o advogado Marciano Cardoso.