Sindmed-AC apresentará ao gestor da Sesacre falhas encontradas em unidade do interior

A Diretoria do Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed-AC) visitou o Hospital Manoel Marinho Monte, de Plácido de Castro, no domingo, 05. O objetivo foi verificar as demandas dos associados e avaliar as condições de trabalho.

No levantamento, os representantes sindicais receberam uma série de queixas de todos os servidores, além de encontrar falhas estruturais que necessitam de correção.

Segundo o presidente do Sindmed-AC, Guilherme Pulici, as reivindicações farão parte de um documento que deve ser apresentado ao secretário Estadual de Saúde (Sesacre), Pedro Pascoal.

“Vamos dialogar com o secretário, apresentando todos os problemas encontrados e alternativas para pronta resolução que certamente resultará em maior qualidade no atendimento para todas as pessoas que precisarem destes serviços”, finalizou o sindicalista.