Sindmed-AC compõe comissões do Conselho Municipal de Saúde

A primeira reunião ordinária do Conselho Municipal de Saúde de Rio Branco (CMS/RB), ocorrida nesta quinta-feira, 27, contou com a participação dos novos conselheiros eleitos, entre eles, o diretor do Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed-AC) e secretário-geral do CMS, Gilson Lima.

Na ocasião, foram debatidas pautas importantes para sociedade rio-branquense, entre elas, o Plano Operativo Municipal de Atenção Integral à Saúde dos Adolescentes em Conflito com a Lei, a eleição dos membros que farão parte das comissões permanentes e provisórias do CMS e a capacitação dos novos conselheiros.

O Sindmed-AC fará parte da composição da Comissão Permanente de Atenção à Saúde e Políticas de Promoção da Equidade, da Comissão Permanente de Controle e Avaliação e da Comissão Provisória de Revisão do Regimento Interno do CMS.