Sindmed-AC comemora a adesão de novos associados

De fevereiro de 2021 a fevereiro deste ano, o Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed-AC) teve a adesão de mais de 60 novos associados. O crescimento colabora para o fortalecimento dos atos realizados e que buscam a valorização da classe.

Para o presidente do Sindmed-AC, Guilherme Pulici, o avanço é significativo e traz mais vontade para continuar com o trabalho em defesa do profissional.

“Ficamos felizes pelas novas adesões, porque a filiação espontânea é incentivo para continuar com as ações e as negociações, uma luta constante que precisa do apoio social”, explicou o sindicalista.

Segundo a diretoria, o trabalho desenvolvido nos últimos 12 meses contribuiu para a ampliação do quadro, o que demonstra a necessidade de continuar com uma agenda de defesa do médico em todos os setores.

A proposta é que em 2022 exista uma agenda que possa beneficiar todos os associados, como a promoção de ações de educação continuada, a realização de pré-concurso para a preparação do colega que deseja realizar concurso público, além de novas fiscalizações para cobrar melhoria nas unidades de saúde, este último um trabalho constante na capital e interior.