Sindmed-AC apresenta pedido de manifestação da CES para denúncias feitas pelo Fantástico

O advogado do Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed-AC), Marciano Cardoso, que foi nomeado conselheiro do Conselho Estadual de Saúde (CES), encaminhou na quarta-feira, 21, um pedido de divulgação de nota por parte do órgão colegiado. A proposta se refere ao caso denunciado pelo programa Fantástico, que aponta supostas irregularidades em terceirizações realizadas no serviço de saúde do estado.

O representante do Sindmed-AC explicou que a proposta e o conteúdo da nota serão apreciados na próxima reunião ordinária, marcada para o dia 13 de março. A nota tem o objetivo de manifestar o conhecimento do caso e a ação de fiscalizar o contrato.