Presidente do Sindmed-AC e representante da FMB prestigia solenidade de posse da nova diretoria do Simero

O presidente do Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed-AC) e secretário-geral adjunto da Federação Médica Brasileira (FMB), Guilherme Pulici, participou da solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato dos Médicos de Rondônia (Simero). Além de prestigiar os colegas que administram a co-irmã rondoniense, o líder da classe acreana também aproveitou a ocasião para convidar o Simero para retornar aos quadros da FMB como forma de fortalecer o movimento médico nacional.

Foram empossados nos respectivos cargos a presidente reeleita para triênio 2022-2025, Flávia Lenzi, o vice-presidente, Carlos Roberto Maiorquim, e os outros 34 médicos que fizeram parte da chapa Força e Trabalho, escolhida pela categoria do estado vizinho nas eleições de fevereiro deste ano. Durante a solenidade, realizada na sede do Simero, em Porto Velho-RO, Pulici destacou a importância da união para que a representação da Região Norte seja fortalecida.

“Estive presente com os nossos colegas e vizinhos para conversar sobre a importância de Rondônia integrar e participar ativamente do movimento médico nacional, fortalecendo a representatividade dos médicos da Amazônia. Os resultados desse diálogo são promissores, todos os membros do Simero se mostraram interessados em regressar para a Federação Médica Brasileira e pretendem comparecer no nosso simpósio nacional em Belo Horizonte no fim de abril”, explica o presidente do Sindmed-AC.