Presidente do Sindmed-AC cobra demandas da classe

O presidente do Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed-AC), Guilherme Pulici, se reuniu com o secretário de estado de Saúde, Pedro Pascoal, no final da manhã de quinta-feira, 14, para debater demandas da classe. No encontro, o sindicalista cobrou a retomada das negociações do Plano de Cargo, Carreira e Remuneração (PCCR).

Segundo Guilherme Pulici, uma nova reunião já está marcada para a próxima semana. O representante da classe ainda pediu ao gestor maior atenção para alguns problemas encontrados na Maternidade Bárbara Heliodora (MBH), além de propor um novo fluxo para o setor de psiquiatria.

“Também debatemos sobre os problemas pontuais para a área de medicina legal no interior do estado. Cobramos uma ação de conscientização referente ao fluxo”, explicou o presidente do Sindmed-AC.