FMB apoia movimento grevista dos médicos de Rio Branco

A Federação Médica Brasileira (FMB) é solidária aos médicos que trabalham pelo município de Rio Branco, representados pelo Sindicato dos Médicos do Acre, que após negociações frustradas com os gestores iniciam movimento de greve, a partir do dia 8 de novembro.

A categoria reivindica a reformulação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) dos médicos da prefeitura. Também pleiteia a reposição das perdas inflacionárias e incorporação das gratificações no salário-base.

Está mais do que na hora dos profissionais destacados como heróis na pandemia realmente serem vistos e valorizados como merecem!

Basta de discurso!

Basta de protelar o direito daqueles que são instrumentos de saúde para os cidadãos rio-branquenses!

Valorização dos Médicos de Rio Branco já!