Carta de apoio do Sindmepa aos médicos de Rio Branco

O Sindicato dos Médicos do Pará (SINDMEPA) vem a público prestar solidariedade ao Sindicato dos Médicos do Acre e aos médicos que prestam serviço ao município de Rio Branco (AC), na greve coordenada pelo Sindmed-AC.

A absoluta falta de diálogo e sensibilidade da gestão municipal empurraram os médicos para esta medida extrema e que prejudica o atendimento da população. É o último recurso na tentativa de trazer um mínimo de bom senso à municipalidade.

O SINDMEPA manifesta seu incondicional apoio aos colegas médicos e aos dirigentes do Sindmed-AC na certeza de que saberão conduzir o movimento com a determinação que sempre caracterizou a atuação deste sindicato médico. Aos colegas médicos auguramos que sejam firmes e unidos na luta. Nossa força é a nossa inabalável unidade.

Diretoria Colegiada do SINDMEPA