Diretor do Sindmed-AC é eleito secretário-geral no CMS

O diretor do Sindmed-AC, Gilson Lima, foi eleito secretário-geral no Conselho Municipal de Saúde (CMS), no dia 30 de abril, em sessão realizada por videoconferência. A escolha para a mesa diretora do órgão foi realizada depois da cerimônia de posse, no dia 29, em reunião virtual.

O Sindicato garantiu cadeira no CMS, para o triênio 2021-2024, por meio de eleição, superando outras entidades por meio da antiguidade.

Entre as funções do Conselho estão verificar os recursos destinados para a saúde; avalizar a execução das ações realizadas pelo poder público; propor metas para a área da saúde; acompanhar as verbas que são encaminhadas pelo SUS e também os repasses de programas.

Um comentário em “Diretor do Sindmed-AC é eleito secretário-geral no CMS