Coronavírus : Capacitação e manejo em casos de contato

O médico infectologista Thor Oliveira Dantas foi convidado pela diretoria do Conselho Regional de Medicina do Acre (CRM-AC) para proferir uma palestra, na próxima quinta-feira (5), no auditório do Conselho, às 18 horas, sobre o novo coronavírus.
Com o tema: “Novo coronavírus: Capacitação em manejo de casos e contatos”, a palestra tem como objetivo repassar a médicos, estudantes de medicina e demais profissionais da área da saúde as principais informações sobre o vírus, além do manejo adequado e medidas para garantir o bem-estar individual e coletivo diante do risco do aumento de casos pela contaminação da doença.