Apenas uma chapa é habilitada para as eleições do Sindmed-AC

Apenas uma chapa (União e Ética) foi habilitada para a nova diretoria do Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed-AC). A votação, que acontece no formato digital, está prevista para o dia 02 de maio das 8h às 17h.

Pela segunda vez, a entidade adota uma plataforma online para a realização do pleito, em que os eleitores aptos receberão por e-mail o link de acesso, o login e a senha para exercer o direito de escolha. As instruções detalhadas sobre o procedimento de votação online serão divulgadas por meio de vídeo tutorial, mas é importante lembrar que a tecnologia é intuitiva, o que colaborou para a adoção do referido sistema.

Os prazos de impugnação, defesa do candidato impugnado e publicização da decisão de impugnação já se encerraram no processo eleitoral. A eleição tem o objetivo de preencher cargos de Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal e do Conselho Disciplinar.

Os interessados podem acompanhar as atualizações no site oficial do Sindmed-AC.

Seguem abaixo as informações sobre o cronograma eleitoral correspondente:

Votação, Apuração e Proclamação da Chapa Eleita:

Período: 02/05/2024, 08h até 02/05/2024, às 17h.

Local: Em Assembleia Geral Ordinária.

Posse da Chapa Eleita:
Data: 20/06/2024.