Alegria e descontração marcam 1º Baile dos médicos de Cruzeiro do Sul

Vice Pres. Sindmed/AC Guilherme Pulici, Pres. Sindmed/AC Murilo Batista e Governador em exercício, Wherles Rocha (PSDB)

O evento promovido pelo Sindicatos dos Médicos do Acre (Sindmed/AC) contou com apoio e dedicação de membros de uma comissão formada por médicos locais. A comissão orgaizadora foi formada pelos médicos Billy, Marlon, Alba e Rosemary.

Alegria e descontração marcou o 1º Baile dos Médicos realizado na cidade de Cruzeiro do Sul na noite de sábado (26), na Chácara Iroti. A música ficou por conta da banda Garotos do Sótão que tocaram até às 5 horas da manhã.

O presidente do Sindmed/AC, doutor Murilo Batista, agradeceu a todos os convidados que compareceram ao evento, principalmente os médicos e médicas que participaram do primeiro baile da categoria realizado naquela cidade.

“Uma oportunidade especial, que seja a primeira de muitas. O sindicato completou este ano 30 anos de lutas e conquitas, consideramos que é importante celebrar o Dia do Médico que foi no dia 18 e comemorar nossos avanços, embora ainda tenhamos muitos desafios pela frente”, diz Murilo.

A primeira-secretária do Sindmed/AC, a médica Jacqueline Fecury Sydrião dos Santos, saudou os médicos locais, frisou que é importante que a categoria tenha momentos de descontração e desejou boa festa a todos.

“Estão de parabéns pela festa organizada, pela alegria do ambiente e nossos agradecimetos à comissão local que se dedicou para fazer a melhor festa possível”, diz.

O vice-presidente do Sindmed/AC, Guilherme Pulici, parabenizou a comissão local, frisou a importância da categoria se reunir em momentos de celebração e desejou boa festa a todos.

O médico de Cruzeiro do Sul, Theobaldo Dantas, falou em nome dos colegas de profissão da cidade e parabenizou o sindicato pelo baile.

“O sindicato está de parabéns, nossa comissão organizadora também e este é um momento de celebração”, frisou.

O governador em exercício, Wherles Rocha (PSDB), parabenizou o sindicato, afirmou que o governo está atento e comprometido com as reinvindicações da categoria e salientou que é fundamental valorizar a classe.

“A classe médica desempenha um papel fundamental na sociedade e merece ser valorizada”, diz.

Alegria, desfile e descontração

Por algums minutos, médicos e médicas foram modelos e desfilaram em uma passarela especialmente organizada para o baile. Sob aplausos, os médicos como Theobaldo Dantas, Billy, Jacqueline Fecury e Rosimary Barbosa, entre outros, desfilaram os looks da loja Multimarca Atrativa de propriedade de Marizete, uma das maiores empreendedoras locais.

Após o divertido desfile, foi servido um jantar e logo depois a banda começou a tocar e pista de dança foi liberada. “Ano que vem será ainda melhor”, diz Rosimary Dantas.

Veja mais fotos do evento: