Tradicional Baile dos Médicos é sucesso de público na Maison Borges, em Rio Branco

O Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed-AC) realizou no último sábado (19) o tradicional Baile dos Médicos de 2019, na Maison Borges. A festa que foi animada pelo cantor Elias Sarkis e banda, além da participação de um DJ, contou com a presença de dezenas de médicos, além de autoridades como o governador do Acre, Gladson Cameli.

Como todos os anos, o evento visa comemorar o Mês dos Médicos, buscando reunir os profissionais e os familiares para um momento de confraternização

Doutor Murilho e a esposa doutora Jacqueline em companhia da secretária de Saúde, Mônica Feres

Segundo o presidente do Sindmed-AC, Murilo Batista, o baile foi um sucesso e atendeu às expectativas de quem aguardou a tão esperada festa.

“É um momento de confraternização, em que colegas, que possuem uma rotina agitada pelas longas horas de plantão, podem se encontrar e se divertir. Este ano, como os demais, o baile foi um sucesso e agora partimos para organizar uma festa igual em Cruzeiro do Sul no próximo dia 26”.

No ano passado, a festa, animada pela Banca Karibe, contou com mais de 300 convidados, entre autoridades municipais e estaduais.

A mesa do Baile dos Médicos de 2019, com quatro lugares, deu direito a um jantar e open bar e música ao vivo

Fonte : A Folha do Acre