O Sindicato

Por que devo ser filiado ao Sindmed-AC?

A entidade vai orientar você sobre os seus direitos e deveres como trabalhador para garantir justa remuneração pela atividade desenvolvida, além de evitar a exploração do trabalho médico.  A função principal do Sindmed-AC é defender o trabalhador e negociar com o empregador melhorias sociais e salariais.

O que o Sindme-AC oferece?

1- Assistência Jurídica

O Sindicato oferece uma banca de advogados ao associado com cobertura plena em processos relacionados ao Ato Médico.

2- Assistência Administrativa

1.Acompanhamento de processos administrativos, inclusive disciplinares, nas esferas pública e privada;
2. Participação em reuniões e assembléias de interesse da categoria;
3. Outras intervenções que se fizerem necessárias.

3-Área Trabalhista

Acompanhamento de reclamações trabalhistas, negociações coletivas, firmatura de acordos e convenções, interposição e defesa em dissídios coletivos, homologações de rescisões de contratos de trabalho, dentre outros.

O Sindmed-AC possui convênios!!!

O Sindicato oferece ao filiado diversas empresas conveniadas que proporcionam descontos em produtos e serviços. tendo como destaque o plano de saúde corporativo da Unimed Rio Branco, com descontos de até 50% nos valores (dependendo da idade do cliente), além de plano de saúde odontológico (Uniodonto), seguros e desconto no serviço de coleta de lixo hospitalar. Confira alguns dos nossos convênios:

…Então, quer se filiar agora?

Acesse nosso formulário, ou entre em contato no nosso chat 😉