2° Torneio Sindmed-AC de Beach Tennis surpreende em número de participantes

Com grande adesão de competidores, o Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed-AC) reuniu 26 duplas para o 2° Torneio Sindmed-AC de Beach Tennis no Life Arena, no domingo, 20. O evento desportivo já faz parte do calendário de atividades sociais desenvolvidas pela entidade que neste ano completou 34 anos de fundação.

A disputa começou às 7h30 e seguiu até o final da tarde, reunindo médicos praticantes do esporte, amadores, além de amigos e familiares. A atividade ainda contou com uma pequena atividade de confraternização na área externa, contando com a banda de pagode Estillo Black. (Clique aqui e veja todas as fotos)

Segundo o presidente do Sindmed-AC, Guilherme Pulici, o torneio busca reforçar a necessidade da atividade física para uma melhor qualidade de vida, além de oferecer aos associados uma oportunidade de um grande encontro de amigos, colegas e familiares.

“O Sindicato possui o dever de contribuir para a melhora da qualidade de vida do trabalhador, por isso fixamos atividades esportivas em nosso calendário, o que contribui para a saúde do associado”, explicou o representante da classe.

Veja abaixo a relação de ganhadores da competição:

MASCULINA MÉDICA

1- Francis Kashima\Marcus Yomura