Sindmed-AC participa da celebração do Dia do Médico em unidades de saúde

O presidente do Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed-AC), Guilherme Pulici, participou das comemorações realizadas no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) e Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Sobral em alusão ao Dia do Médico, celebrado na segunda-feira, 18.

Os eventos organizados por profissionais de saúde e gerentes das unidades contaram com o apoio da entidade com o objetivo de parabenizar os profissionais.

“A comemoração desta data é o reconhecimento daquele que trabalhou de forma árdua para garantir o serviço de saúde, enfrentando dificuldades, como a falta de equipamentos, medicamentos e até o assédio moral. O Sindicato estará apoiando e defendendo a classe”, afirmou Guilherme Pulici.

O Sindmed-AC realiza a Semana do Médico para comemorar a data especial. No sábado, os profissionais poderão participar do 1° Torneio de Tênis e no domingo será oferecida uma feijoada para reunir a classe e a família.