Sindmed-AC inicia campanha de recadastramento

Com o objetivo de manter os dados dos associados atualizados, a Diretoria do Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed-AC) lançou uma campanha de recadastramento dos filiados. A meta é garantir transparência na divulgação de dados e informações disponíveis para a classe.

O pedido de atualização também faz parte da política de busca por novos serviços a serem oferecidos a classe.

A resposta do questionário não demora mais do que dois minutos, é online e sigiloso. Em caso de dúvida, ligue ou envie uma mensagem via WhatsApp diretamente para o Sindmed-AC (68 9 8425-5380).

Aproveite para gravar o número do Sindicato e receba notícias, informações ou tire dúvidas por meio de um número confiável e exclusivo. As mensagens privadas serão enviadas apenas por esse número.

Clique aqui e faça seu recadastramento.