Sindmed-AC e Semsa realizam reunião para debater PCCR

Membros do Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed-AC) se reuniram com representantes da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Branco (Semsa) no final da tarde desta quarta-feira, 13, para debater demandas da classe. Na reunião de pouco mais de uma hora, houve o debate prévio e a proposta de agilizar as tratativas.

A secretária da Semsa em exercício, Sheila Andrade, se comprometeu em encaminhar o caso para o prefeito Tião Bocalom e buscar uma reunião para sexta-feira, 15, entre as secretarias que cuidam das finanças e do planejamento do município e o Sindicato para apresentar uma contraproposta.

A gestora se comprometeu em repassar a agenda do próximo encontro ainda esta semana, buscando urgência na resolução para que as possíveis mudanças acordadas do Plano de Cargo, Carreira e Remuneração (PCCR) sejam encaminhadas para votação na Câmara de Rio Branco, passando a valer para 2022.