Sindmed-AC cobra ação da Sesacre contra agressões e retomada das negociações do PCCR

O Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed-AC) reuniu-se com o secretário de Estado de Saúde (Sesacre), Pedro Pascoal, no dia 22, segunda-feira, com o objetivo de buscar uma resolução para o problema do aumento notório das agressões e ameaças cometidas contra médicos. No encontro, o presidente da entidade, Guilherme Pulici, voltou a cobrar a continuidade das negociações para a reformulação do Plano de Cargo, Carreira e Remuneração (PCCR).

O gestor da Sesacre aproveitou para apresentar uma proposta de calendário de reuniões, datas que ainda serão confirmadas de forma oficial pela equipe técnica. A proposta é debater todas as peculiaridades da classe.

Na mesma reunião, o sindicalista ainda debateu problemas detectados em vistorias realizadas nas unidades de Sena Madureira e Manoel Urbano.