Sindmed-AC celebra 32 anos buscando a valorização do médico

O Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed-AC), que celebra em agosto a sua fundação, traz uma série de atividades que buscam a valorização da classe. No dia 3, foi comemorada os 32 anos de aniversário em que a entidade passou a defender a categoria.

O presidente do Sindmed-AC, Guilherme Pulici, afirma que uma programação foi montada buscando ainda combater o assédio moral nas unidades de saúde de todo o estado.

“Planejamos a agenda que busca intensificar nossas ações. Faremos campanhas contra o assédio moral, em respeito ao ato médico e conversaremos com autoridades para debatermos sobre a melhoria da atividade médica”, afirmou o sindicalista.

No dia 3, foi deflagrada a campanha que busca demonstrar a importância do servidor em se associar a uma entidade de classe. Inicialmente, foram produzidas artes para as redes sociais e um vídeo.

“Para garantir que o Sindmed continue defendendo a categoria, buscamos a união de todos os médicos, porque o nosso objetivo é lutar por qualidade de vida, direitos trabalhistas, proporcionando dignidade para os profissionais. Nas próximas semanas, outras ações serão divulgadas”, finalizou Guilherme Pulici.