Sindmed-AC amplia a quantidade de empresas conveniadas

O Sindmed-AC está ampliando a quantidade de empresas conveniadas, oferecendo ao filiado maior comodidade e benefícios. Se você ainda não faz parte, filie-se e tenha acesso a serviços com descontos especiais, como a disponibilidade de um plano corporativo da Unimed com até 60% de desconto.

O trabalho de aumentar o total de convênios continua e você também pode ajudar, fazendo uma indicação pelo Whatsapp (68) 9 8425-5380.

Segue abaixo a relação de novas empresas conveniadas ou aquelas que renovaram convênios com descontos especiais.

Um comentário em “Sindmed-AC amplia a quantidade de empresas conveniadas

1. Não sei sei quais avanços do PCCR possam se lograr ao respeito da classe médica?, que diga-se de passo é ANTIGO DEMAIS …o único que eu sei é que os CLINICOS GERAIS são os MAIS PREJUDICADOS..nesta novela que não tem fim por parte dos GOVERNOS DE TURNO?…sendo relegados a um segundo plano como um médico de terceira categoria..e do salário melhor nem falar HUMILHANTE DEMAIS?