O Sindmed-AC realiza Jantar dos Médicos de Sena Madureira

O Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed-AC) realizou um jantar de confraternização com os filiados de Sena Madureira, no sábado. O evento faz parte do calendário de atividades em comemoração ao Mês dos Médicos e aniversário de 34 anos de fundação da entidade.

A atividade proporcionou uma noite de entretenimento aos colegas, buscando reunir os profissionais e seus familiares em um ambiente descontraído.

O vice-presidente do Sindicato, Rodrigo Prado, explicou que desde o ano passado a entidade vem retomando as atividades sociais entre os associados. Neste ano, serão realizados ainda o Baile das Esmeraldas e o Jantar dos Médicos de Cruzeiro do Sul.

Clique aqui e veja todas as fotos.