Assembleia oficializa novos representantes do Sindmed-AC no Juruá

Os médicos oficializaram os três novos representantes do Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed-AC) no Vale do Juruá, em assembleia geral extraordinária, na noite de sexta-feira, 25, por meio de teleconferência. A decisão teve por base a necessidade de existirem membros responsáveis por atenderem as demandas regionais da classe.

Na relação dos novos representantes dos estão os médicos Anassaildes de Souza Lima, Daniel Leal Lima e Reginaldo Brandão dos Santos, que deverão colaborar com as negociações dos planos de cargos, carreira e remuneração (PCCRs) dos municípios.

“A proposta é buscar avanços e melhorias para a classe, o que resultará em melhorias para a carreira, a fixação de profissionais e um melhor atendimento da população local”, detalhou o presidente do Sindmed-AC, Guilherme Pulici.

O convite e a aceitação da nova missão foi realizada no sábado, 05, quando houve uma reunião para apresentar as ações sindicais e as necessidades, além dos direitos e deveres de cada um dos novos responsáveis pelas negociações no Juruá.

Nessa sexta-feira, além de oficializar os representantes, os médicos ainda deliberaram pela aprovação das representações de Sena Madureira, Feijó e Tarauacá.