Agenda de negociações com o governo continua

O presidente do Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed-AC), Guilherme Pulici, se reuniu com o secretário-chefe da Casa Civil, Jonathan Donadoni, na terça-feira, 12, para buscar avanços nas negociações com o governo do estado.

Dando continuidade nas atividades sindicais em defesa do médico, a diretoria executiva também se reuniu, na tarde de quarta-feira, para avaliar o movimento de greve. Na mesma tarde, o presidente e o vice-presidente Rodrigo Prado participaram de uma chamada de vídeo com a Procuradoria Geral do Estado para buscar uma saída para o atendimento das demandas da classe.

“Buscamos avanços. Não vamos desistir porque a categoria aguarda melhorias há anos. Todos nutrem muitas expectativas”, afirmou Guilherme Pulici.

A diretoria aguarda para segunda-feira, 18, uma resposta do governo sobre todas as reivindicações apresentadas.