AGE aprova votação online para eleição que escolhe a nova diretoria do Sindmed-AC

O Sindmed-AC divulga as mudanças realizadas nas regras eleitorais aprovadas na Assembleia Geral Extraordinária (AGE) do dia 7 de março. A alteração apresentada e aprovada foi a necessidade de realização de votação online devido a pandemia pelo coronavírus e os decretos de restrição.

Na AGE, a Comissão Eleitoral apresentou a empresa capaz de realizar o pleito e o formato da votação, o que foi aprovado pelos filiados. A eleição está prevista para sexta-feira (12), entre 9h e 17h, por meio de link, login e senha que serão fornecidos para cada um dos filiados por meio de SMS e e-mail.

O filiado que não receber a senha e o link poderá entrar em contato com a empresa, por meio do 0800, para a geração de senha e atualização de dados pessoais.

Veja abaixo toda a regra eleitoral: