Sindmed-AC se reúne com o governo para cobrar direitos dos médicos

Os Diretores do Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed-AC) se reuniram com os representantes do governo do estado, no início da tarde desta sexta-feira, 06. Os gestores apontaram o pagamento de todos os plantões extra realizados, mas a informação não foi confirmada pelos filiados que negaram a quitação do valor, em um levantamento realizado em tempo real, por meio do grupo de filiados do WhatsApp.
A Sesacre e a Segov informaram ainda estarem abertos a receber do Sindicato a lista dos médicos que não estão recebendo gratificações, como a Insalubridade e o Adicional de Plantão Emergencial (APE) para verificação e autorização do pagamento.
Os representantes ainda cobraram outras demandas da classe, como a retomada da reforma do Plano de Cargo, Carreira e Remuneração (PCCR).