Sindmed-AC e CRM realizam visita institucional ao senador Sérgio Petecão

O presidente do Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed-AC), Guilherme Pulici, e a presidente do Conselho Regional de Medicina (CRM), Leuda Dávalos, se reuniram com o senador Sérgio Petecão na sexta-feira, 17, para tratar de demandas da classe.

Eles pediram apoio do senador para as melhorias da saúde básica, buscando mais investimento no setor que contribui para a redução das filas na média e alta complexidade. A meta é uma carreira que contribua para a fixação do profissional por meio do incentivo financeiro e estrutural.

“Buscamos a valorização da classe e o apoio parlamentar é importante, porque grande parte dos recursos utilizados no setor da saúde vem por meio de transferências constitucionais”, explicou o presidente do Sindmed-AC.