Nota de Lamento

Nota de Lamento

O Sindicato dos Médicos do Estado do Acre (Sindmed-AC) lamenta a morte trágica do doutor Rodrigo Trindade, colega que estava no helicóptero do Serviço Móvel de Urgência (Samu), Arcanjo 04, da equipe de resgate do governo de Minas Gerais que acabou colidindo com um paredão rochoso, depois de salvar vítimas da queda de outra aeronave, na sexta-feira, 11.

É importante ressaltar o complexo trabalho médico que está presente na prestação do serviço aéreo e de resgate, inclusive, em momentos de guerra, além da atividade assistencial desde as unidades básicas até a alta complexidade em saúde oferecida à população.

A Diretoria do Sindmed-AC roga às autoridades para que concedam o merecido reconhecimento à classe, que está presente em todas as atividades que buscam oferecer amparo e assistência em saúde para todos.

Na oportunidade, esta entidade se solidariza com os demais tripulantes do Arcanjo 04: capitão Wilker, tenente Victor, sargento Wellerson, sargento Gabriel e enfermeiro Bruno Sudário. Que Deus conforte amigos e familiares das vítimas desse trágico acidente.

A Diretoria do Sindmed-AC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *